Tá sabendo sobre o Hop'n Roll?

#3・
1K

assinantes

13

edições

Tá sabendo sobre o Hop'n Roll?
Por Haroldo Rocha • Edição Nº3 • Ver na web
Aeeeeee! Maravilha?
Aqui o Haroldo do Twelve.
Na medida que vamos ficando mais velhos aprendemos que tudo na vida acontece em ciclos e quando compreendemos isso, fica mais fácil aceitar quando um ciclo de vida chega ao fim, até porque na maioria das vezes o encerramento de um ciclo apresenta o início de um novo.
Nessa segunda-feira, dei uma passada lá no Hop'n Roll, que é um “brewpub” tradicional em Curitiba, afinal há 9 anos atrás os caras foram visionários em abrir um bar com quase 40 torneiras de cervejas artesanais em Curitiba. Sei lá se nessa época tinha tantas torneiras, mas desde que eu conheci o bar é essa a variedade de cervejas.
Aproveitei pra tomar uma Psicose Gold. Fica aí que eu já falo dela pra você.
Fui lá porque ouvi rumores de que o Hop'n Roll estaria fechando as portas no final de fevereiro. E segura essa. É verdade! Os caras vão fechar as portas mesmo.

A cor da minha barba entrega que estou ficando bem velho! Hahahaha!
A cor da minha barba entrega que estou ficando bem velho! Hahahaha!
Bati um papo com o Michel, olha a gente aí na foto, e o fato é que esse pandemônio forçou todo mundo a repensar as coisas, a refazer as contas, a priorizar as coisas mais importantes e a tomar atitudes para seguir com a vida.
Por isso o Hop'n Roll vai fechar esse ciclo, eles estão chamando de “temporada”, e abrir a temporada 2 uma quadra mais pra frente.
Já está tudo certo, tanto é que já estão preparando a nova casa e vão levar tudo pra lá. O garden, as panelas, os tanques e claro, as torneiras.
Duas coisas!
A primeira é que você tem até o final de fevereiro pra visitar o Hop'n Roll se quiser matar as saudades ainda nessa primeira temporada. Aproveita e experimenta a minha recomendação da semana. A Psicose Gold, uma Belgian Strong Goden Ale feita pela Way Beer.
Uma Ale. Belgian. Forte, quase 8%, mas bem fácil de beber, quase sem amargor. Aquele cheirinho bom de fruta fermentada e com aquela pegada na língua que só as leveduras belgas dão. Sabe? O povo chama isso de picância. Eu adoro!
A Psicose Gold minha recomendação pra essa semana.
A Psicose Gold minha recomendação pra essa semana.
A segunda coisa é que no próximo Twelve você vai ter que andar uma quadra a mais, se prepara.
Falaê onde encontro essa belezura?
Hop'n Roll Brewpub
Old Car Brewpub
Way Beer
Ahhh! Só mais uma coisa. Tá vendo esses copos aí embaixo? Estão de bobeira aqui em casa. Troco eles por cerveja! Uma béra, um copo! É bem simples! A gente combina um bar, eu te dou o copo, a gente bate um papo, você me paga uma cerveja e leva o copo pra casa. O que acha? Manda mensagem.
Chegou até aqui? Que lindo! Então senta o dedo no joínha aí embaixo e divulga o Twelve pros amigos. Se for lá no Hop'n Roll e beber a Psicose tira uma foto e marca o Twelve Beers.
Cheers!
Curtiu essa edição?
Haroldo Rocha

Aeee! Aqui o Haroldo do Twelve Beers.
Cerveja é um dos meus assuntos preferidos e é sobre isso que vamos conversar toda quinta nessa newsletter. Bora pro bar?

Se você não quer mais receber essa newsletter, por favor cancele sua assinatura aqui.
Se você recebeu essa newsletter de alguém e curtiu, você pode assinar aqui.
Curadoria cuidadosa de Haroldo Rocha via Revue.
Largo da Ordem, Centro Histórico de Curitiba