Ver perfil

Ovnis em Quatro Barras, chamem o Tom Cruise! Enquanto ele não vem, vamos beber cerveja.

Ovnis em Quatro Barras, chamem o Tom Cruise! Enquanto ele não vem, vamos beber cerveja.
Por Haroldo Rocha • Edição Nº6 • Ver na web
Aeeee! Maravilha? Aqui o Haroldo do Twelve Beers e toda quinta eu trago uma sugestão de cerveja para o seu fim de semana.
Depois de uma semana essencialmente nublada, o sol deu as caras aqui em Quatro Barras e com chuva não tem muita coisa pra fazer nessa cidade além de falar mal da tal da com K, e beber cerveja. Eu sei, já passou esse assunto, mas aqui a coisa é mais devagar mesmo.
O pior é que com esse pandemônio os poucos lugares que tinham cerveja de qualidade não existem mais, ou seja, tenho que viajar até a capital do Estado pra ter o prazer de beber uma béra boa.
A coisa mais legal que aconteceu nessa semana foi o ataque alienígena na última terça-feira. Estou de sobreaviso esperando os “tripods” brotarem da terra. Te aviso se a situação piorar. Dá uma olhada aí no vídeo.

Na hora que os "tripods" brotarem da terra a gente chama o Tom Cruise.
Na hora que os "tripods" brotarem da terra a gente chama o Tom Cruise.
Mas vamos falar de cerveja?
Hoje vou me render novamente a uma New England IPA. Dessa vez a minha recomendação pra você tomar nesse finalzinho de semana é a Perverse Edição #2 da Cervejaria Masmorra.
Vejo como uma oportunidade, porque as béras da Masmorra são de excelente qualidade e eu sei que a tiragem é pequena, por isso não duram muito no tap não. Essa aí tem aquele aspecto turvo, é super aromática e cremosa, ou seja, praticamente um suco de lúpulo.
Encontrei ela lá no Take Your Beer e Über Ale Micropub.
Roubei essa imagem lá no Insta da Masmorra.
Roubei essa imagem lá no Insta da Masmorra.
É isso! Se beber esse fim de semana, lembra de marcar a gente. The12Beers #saudadestwelve
Cheers!
ps.: Reli o texto e fiquei matutando que a cervejaria que combina mais com ele é a Fumaçonica. Hahahaha! Mas agora já foi, fica pra próxima.
Curtiu essa edição?
Haroldo Rocha

Aeee! Aqui o Haroldo do Twelve Beers.
Cerveja é um dos meus assuntos preferidos e é sobre isso que vamos conversar toda quinta nessa newsletter. Bora pro bar?

Para cancelar sua inscrição, clique aqui.
Se você recebeu essa newsletter de alguém e curtiu, você pode assinar aqui.
Curadoria cuidadosa de Haroldo Rocha via Revue.
Largo da Ordem, Centro Histórico de Curitiba